Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Algué já instalou alguma Acer Orbicam ??
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Algué já instalou alguma Acer Orbicam ??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web Cam | Câmeras Digitais
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricardo_13
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 8:35 am    Assunto: Algué já instalou alguma Acer Orbicam ?? Responder com Citação

olá pessoal,

eu tenho um ACER Aspire 5610 com uma Webcam Embutida......a Orbicam
Só q no linux eu naum consigo fazer ela funcionar.........quando eu digito "lsusb" .......ela aparece.

não sei oq fazer .....é falta de driver ??? onde posso encontrar esse driver ???

Valeu pessoal

Ricardo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo_13
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 9:03 am    Assunto: Deu certo !!!! Responder com Citação

olá galera,

Consegui......segui o tutorial abaixo.....pegando o driver GSPCA........depois carrega o módulo e tudo certo.

só uma pergunta.....eu testei a Webcam.....e ela ta com um resolução abaixo do q ela suporta.....há alguma coisa q eu possa fazer para configurar pra ela trabalhar ao máximo ??

Obrigado

Ricardo
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

nao cara infelismente é aquilo ali mesmo :) eu tambem uso da mesma forma.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ricardo_13
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 9:11 am    Assunto: FATAL: Module gspca Not Found Responder com Citação

olá galera,

queria saber com vcs ....... eu instalei a cam ....e funcionou perfeitamente, mas por uns tempo ......

um belo dia naum funcionou mais e dai eu dou um comando LSMOD fala q naum encontra o módulo ...... executo o comando LSUSB e mostra a cam.

Oq eu devo fazer ???? ja desintalei e instalei de novo ...... naum dá certo ..... parece q o módulo sumiu.

dei dmesg | grep gspca e nada

Muito Obrigado

Ricardo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web Cam | Câmeras Digitais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.