Enviada: Ter Set 02, 2008 1:33 pm Assunto:
Pergunta difícil heim..!!!???
Bem meu caro, prá te ser sincero, a vantagem que voce teria, seria ficar com um sistema mais modernizado, mas não vejo nescessidade de nada muito chiita.
Prá voce ter uma idéia eu migrei do 8 pro 9, pura e simplesmente porque o meu 8 foi pro " K " , depois de uma " M " que eu mesmo fiz, então pensei: já que vou reinstalar o Fedora, boto logo o 9.!!
O 9 na minha opnião é mais estável do que o 8, e tem um visual mais bonito .
Eu tô gostando mais dele do que gostei do 8, mas espere e verá que a tua pergunta vai suscitar uma pequena guerrilha de prós e contras o 9 e o 8, além de uma outra guerrilha relativa a instalar com formatação ou pegar carona no que já se tem instalado, e por aí vai.
O mais importante disso tudo é que o conhecimento tanto de informática, quanto o do Linux em si, com isso vai evoluindo, e nós, sedimentando esse conhecimento.
Boa sorte e boa resolução. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Registrado em: Jun 05, 2006 Mensagens: 208 Localização: Salvador / Bahia
Enviada: Qua Set 03, 2008 2:10 pm Assunto:
Valeu rweu, eu tô pensando em migrar para a versão 9 por causa do virtualbox, não tem santo que me faça conseguir configurar o driver na versão 8. Eu particularmente prefiro instalar do zero, assim evito problemas e dores de cabeça mais tarde.
marcelomfz, valeu pela dica, não sabia da publicação dessa revista, muito boa, gostei e vou divulgar.
Abraço a tds!! _________________ Linux user #424205