Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora 8 -> Fedora 9 || Vantagem?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora 8 -> Fedora 9 || Vantagem?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
potaqpareo
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 1:01 pm    Assunto: Fedora 8 -> Fedora 9 || Vantagem? Responder com Citação

Olá pessoal, estou usando a versão 8 do FC, o que vcs acham, é vantagem migrar já para a 9 ou não? Quais as vantagens e desvantagens?

Abraços!!!
Linux user #424205
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Pergunta difícil heim..!!!???

Bem meu caro, prá te ser sincero, a vantagem que voce teria, seria ficar com um sistema mais modernizado, mas não vejo nescessidade de nada muito chiita.
Prá voce ter uma idéia eu migrei do 8 pro 9, pura e simplesmente porque o meu 8 foi pro " K " , depois de uma " M " que eu mesmo fiz, então pensei: já que vou reinstalar o Fedora, boto logo o 9.!!
O 9 na minha opnião é mais estável do que o 8, e tem um visual mais bonito .
Eu tô gostando mais dele do que gostei do 8, mas espere e verá que a tua pergunta vai suscitar uma pequena guerrilha de prós e contras o 9 e o 8, além de uma outra guerrilha relativa a instalar com formatação ou pegar carona no que já se tem instalado, e por aí vai.
O mais importante disso tudo é que o conhecimento tanto de informática, quanto o do Linux em si, com isso vai evoluindo, e nós, sedimentando esse conhecimento.

Boa sorte e boa resolução.

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
marcelomfz
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 7:26 am    Assunto: Responder com Citação

Da uma olhada
http://www.projetofedora.org/revista/RevistaFedoraBrasil003.pdf
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
potaqpareo
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu rweu, eu tô pensando em migrar para a versão 9 por causa do virtualbox, não tem santo que me faça conseguir configurar o driver na versão 8. Eu particularmente prefiro instalar do zero, assim evito problemas e dores de cabeça mais tarde.

marcelomfz, valeu pela dica, não sabia da publicação dessa revista, muito boa, gostei e vou divulgar.

Abraço a tds!!
Linux user #424205
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.